Tony Ramos revela detalhes de "Vade-Retro" e diz: "sempre quis ser humorista"

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2016 11h46
Divulgação/GShow

O ator Tony Ramos revelou detalhes sobre o seu novo programa da TV Globo, “Vade-Retro”, na manhã desta sexta-feira (29), no Jovem Pan Morning Show. Por telefone, o aclamado artista, que interpretará o Diabo na série que está programada para estrear no segundo semestre desse ano, disse que sempre quis ser humorista.

Dirigida por Maurinho Mendonça e com roteiro desenvolvido por Fernanda Young e Alexandre Machado, a comédia pretende utilizar o humor para fazer as pessoas refletirem sobre questões da atualidade. Ramos falou sobre as palestras que o seu personagem realizará, revelando que será ali que a história tomará o seu desenvolvimento.

“Aquelas palestras que não podemos falar ainda são muito presentes na vida de todos. A partir das palestras que meu personagem faz, é onde se desenvolve a história”, contou.

De férias após o fim das gravações de “A Regra do Jogo”, o ator disse que sempre teve vontade de trabalhar com humor por ser um grande fã do ícone da comédia, Oscarito. Tony elogia a produção da série por levar um humor muito além de risadas gratuitas e sem conteúdo.

“O humor não pode ser só puro e simples risadinha. Mas o humor para refletir é o que me interessa. Principalmente quando fala de um comportamento intolerante”, explicou.

Tony também falou um pouco mais sobre o projeto do canal Brasil chamado “A Arte do Encontro”, onde ele discute poesia e literatura com músicos e artistas. O programa vai muito além do que uma simples entrevista, eles discutem o comportamento humano, de acordo com Ramos.

“Depois do fim da novela, emendei o projeto chamado a ‘Arte do Encontro’, onde se discute poesia e literatura. Mesmo tendo colegas queridos, não somo íntimos um do outro. Então vocês podem imaginar como ficaram esses programas. O meu encontro com o Zeca Pagodinho foi admirável. Há uma gama enorme. O programa tem outra tônica além de entrevistar. Queremos discutir o comportamento humano”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.