Casamento, faculdade, preconceito, "mágoa" do Pânico: ex-panicat Babi Rossi conta tudo

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2018 14h26
Johnny Drum/Jovem Pan Trio relembrou os velhos tempos com os ex-colegas de programa

Babi Rossi pode até sair da televisão, mas aparentemente nunca sairá dos tabloides. Seja por não esconder suas opiniões fortes, seja pelas mudanças de rumo que toma em sua vida pessoal e profissional. É o que mostrou nesta sexta-feira (13) durante participação no Pânico na Rádio. Em uma conversa franca com a bancada, ela abriu o jogo sobre os mais variados assuntos. Contou, por exemplo, em que pé anda seu namoro (quase casamento) com um empresário, revelou que está estudando medicina veterinária na faculdade, lamentou o “preconceito” sofrido pelas ex-panicats e ainda alfinetou os apresentadores e ex-colegas da bancada.

“Estou tão feliz de estar aqui. Estava com saudade”, disse ao chegar ao estúdio. “Mas vocês são muito falsinhos. Esquecem da gente. A gente quer fazer parte da amizade de vocês, desse círculo. Ninguém nos convida para nada”, reclamou em seguida em tom de brincadeira.

Babi fez parte do elenco entre 2010 e 2013 e rapidamente se tornou uma das panicats mais populares do televisivo. Você deve se lembrar: em um de seus momentos aventureiros, aceitou raspar a cabeça ao vivo e surpreendeu a todos. Sobre aquele período, ela disse que teve, sim, alguns problemas com a equipe, mas garantiu que nenhum deles foi com os apresentadores.

“Tive crises com algumas pessoas. Foi coisa da época. Aqui só tem gente do bem. Não sou o tipo de pessoa que guarda rancor. Só acho que tinham que convidar mais a gente para vir (…). Morro de saudade. O Pânico fez parte da minha história”, disparou, recebendo o apoio da também ex-ajudante de palco do programa Luara “Bolachinha” Lugli.

Após as “alfinetadas”, a convidada detalhou quais são os seus projetos profissionais. O sex shop, a loja virtual de roupas e o canal do YouTube que ela comanda foram para o segundo plano e não são mais prioridades. Agora, pensa em abrir um negócio no ramo da gastronomia e, mais para frente, atuar em uma área bastante diferente. Para isso, já deu os primeiros passos.

“Estou estudando, por incrível que pareça! Estou fazendo faculdade e amando. O curso é medicina veterinária. Todo mundo diz ‘nossa tem certeza? Vai ter que estudar muito’. Eu nunca estudei antes porque comecei a trabalhar muito jovem, não tinha tempo. Agora dá, estou mais velha”, afirmou.

“Quero agora abrir um café ou outra coisa de comida. Mas o foco maior é estudar. Ter uma profissão concreta. Sempre gostei de TV, fiquei 10 anos, me deu uma grana legal. Só que sabe quando você quer mais? Não quero ser só mais uma. Quero ter uma profissão. Ver um cachorro morrendo e ir lá ajudar. Fiz cursos de teatro também, mas não quis mais. Para ver uma menina que nunca estudou entrar na novela? Tem preconceito com a gente. Na profissão que estou vou falar ‘dá licença que estudei seis anos para isso’. E sou uma das melhores alunas”, orgulhou-se.

Namoro ou casamento?

Sobre o relacionamento com o empresário Guilherme, rasgou elogios. Embora admita que a convivência ao morar junto tem suas dificuldades, contou que ter um companheiro para tudo faz valer a pena. O casamento, porém, não tem previsão de acontecer.

“Estou quase casada. Moramos juntos há dois anos. Faz bem para mim. Estou concentrada na minha vida. Estou curtindo. Tudo tem um porquê. Ele entrou na minha vida por uma razão (…). Ainda não vamos casar. Temos uma vida de casados já, mas tenho prioridades antes da festa. Terminar a faculdade é a maior. Tanto que não quero nem filho agora. Quero mudar de casa também. Como vou gastar com festa? Não que eu não queira, mas teria que ter dinheiro sobrando. Tenho outras prioridades hoje. Deixa mais lá para frente. Nem penso muito”.

Luara também na sala de aula

E olha só: Luara é outra que está se dedicando aos estudos. “Estou estudando teatro. Está difícil, mas estou me dedicando muito. Estou lendo livro, coisa que nunca fiz (risos). Quero focar nisso mesmo. Quero que as pessoas vejam coisas em mim além da beleza. Quero mostrar que consigo estudar. Para dar até uma ajudada na galera. Para a pessoa não ficar querendo ser burra igual eu. E estou gostando de fazer isso, graças a Deus”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.