Pedro fala sobre inspiração em seu pai Leonardo: “nunca serei metade do que ele é”

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2018 14h04
Johnny Drum/Jovem Pan

Pedro Leonardo tem uma história de vida que inspira qualquer um. Músico em ascensão, quase perdeu a sua vida em 2012, quando sofreu um grave acidente automobilístico, ficando em coma por um mês. Após superar as dificuldades, o filho do sertanejo Leonardo agora investe seu tempo entre a TV e palestras motivacionais pelo Brasil.

Em entrevista ao “Pânico” dessa segunda-feira (16), o músico afirmou que nunca se incomodou com o peso de ter um pai tratado como ícone do sertanejo e que seria uma grande honra ser comparado com ele. O jovem de 30 anos acrescenta que por melhor pessoa que seja, nunca chegará aos pés de Leonardo.

“O que eu busquei sempre foi uma comparação com o meu pai. Quer algo melhor do que ser comparado com o Leonardo? Um cara que está sempre se reinventando. Que se reinventou quando perdeu o parceiro. Ele foi protagonista da história dele. Acho lindo quando me comparam com ele. Por melhor que eu seja, nunca vou conseguir ser nem metade do que ele é”, disse.

Com seu pai sendo da velha guarda do sertanejo, Pedro vê o cenário atual do sertanejo com olhos pouco inspiradores. O apresentador acredita que o gênero precisa buscar as suas origens e falar sobre amor, deixando as letras sobre baladas e coisas do tipo de lado.

“O sertanejo sempre agregou outros ritmos. Tinham o sambanejo na época. Era música boa, apesar do ritmo. Tem muita coisa de hoje em dia que você e meu Deus do céu. Não podemos deixar o foco do sertanejo, que é falar de amor. Precisamos falar mais de amor”, pede.

E sobre retomar a parceria com Thiago? Pedro revela que seu primo – filho de Leandro – não está mais interessado em trabalhar com música e que está cuidando dos negócios da família em Goiânia.

“Meu primo está bem, está lá em Goiás. Quer cuidar das vacas, engordar os bois. Está trabalhando muito por lá”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.